Sunday, November 19, 2006

Ontem à noite


Ontem à noite o Teatro Garcia de Resende engalanou-se de gente e burburinhos para ouvir o grande senhor do fado, Duarte. A sala cheia, a abarrotar de gente, o fervor no ar de quem o queria ouvir nesta terra, faz tempos imemoriáveis.
Um espectáculo que ficará nas nossas memórias e que agradecemos do fundo do coração à equipa que o proporcionou, e claro, ao nosso querido fadista Duarte que nos voltou a encantar e a surpreender com a sua voz de rouxinol.

5 Comments:

At November 19, 2006, Blogger João Cinza said...

Passem por lá

João Cinza

 
At November 20, 2006, Anonymous Anonymous said...

Foi Fantástico... e muito mais que só fado!!!!!!

António

 
At November 23, 2006, Blogger stellamaris said...

E que pena que eu tive de perder esse espectáculo mas tive trabalho nessa noite e só cheguei às nove da manhã mas já vi fotos e ouvi comentários da noite extraordinária que foi! Bjinhos

 
At February 23, 2007, Anonymous Catarina said...

Duarte, a tua voz canta e encanta!! obrigada pelos momentos mágicos que nos propocionas nos teus concertos com os teus fados e a tua voz...

 
At January 15, 2008, Anonymous Anonymous said...

Então oh meu malandro nunca mais deste noticias? Já fizsete o que te pedi?
Eu estou á espera que me digas alguma coisa abraço





Fernando Silva

 

Post a Comment

<< Home



Évora Doce
By Duarte
BestAudioCodes.com