Sunday, July 02, 2006

Enquanto tu cantas...

enquanto tu cantas
eu vivo...
Vivo uma vida contigo
beijo-te ao de leve quando acordas pela manhã,
saboreio os teus sorrisos e cheiro o teu cabelo,
fazemos as malas e viajamos até Paris ou Londres,
dou-te a mão pela praia, subimos uma montanha, nadamos no mar
e pisamos a erva fresca da Primavera com os pés nus,
tenho os teus filhos, faço bolos para o lanche,
escrevo-te um poema, e dou-te a mão enquanto o tempo passa pelos nossos cabelos...…
mas só enquanto tu cantas

Agradecemos este à L, que é de sua autoria. Recebemos bastantes poemas e tem sido difícil escolher mas vamos atempadamente publicar quase todos!

3 Comments:

At July 02, 2006, Anonymous Anonymous said...

Quando escrevi este, foi assim mesmo, sentido e sonhado... de coração aberto. Mas acho que o assustei... Obrigada por o escolherem! Beijinho L

 
At July 02, 2006, Anonymous Anonymous said...

e desculpem o anonimato, mas vocês sabem quem eu sou e isso basta. beijos

 
At December 08, 2006, Anonymous karla said...

Mas está tão bonito... ás vezes sinto-me assim..

 

Post a Comment

<< Home



Évora Doce
By Duarte
BestAudioCodes.com